segunda-feira, 26 de novembro de 2012

primeiro capitulo

oi pessoal!!estou aqui postando o primeiro capitulo dos quadrinhos de kati-kopa:

Capitulo 1 o pequeno principe Kopa



Olha lá Timão!
Não,a coisa vermelha!
Timão: Sim!Eu vejo!!!
Timão: Mmhh...delicioso!
Kopa: Eu não como besouros...
-...Mas minha juba!!!!

Timão: Não deveria estar com Zazu para aprender algo.Pequeno princepe?
Kopa: Mas eu não quero!
Timão:Mas então você nunca será um REI!!
Kopa:NÃOO!!!
Kopa:ZAZU!!!!!!!!
Timão:Ele é que nem o pai











Timão:Não!Ele é pior que Simba!
Pumba:Eu te disse para não incomodar o Kopa
Kopa:TIMÃO!!TIMÃO!!!OH NÃOO!!!
Kopa:Ola tio Pumba!!Como está?O Timão está com você?










Pumba:Me desculpe,principe Kopa.O Timão não esta aqui.
Kopa:É uma pena.
Kopa: MUITO OBRIGADO PUMBA!!!!!
Timão:Que sorte
Kopa:Agora quieto
Mheetu:GGGGRRRRRAAARRRRRR!!!!!!!!!

Kopa:Haha!!Sue rugido por pouco me assusta!
Mheetu:Ja vejo!Tão mal e meu rugido?!
Kopa:MHEETU!!
*Salto*
Vitani:OLÁ KOPA!!!
Kopa:OI,VITANI!
Nuka:São tão infantis!Que vergonhoso!
Mheetu: Como se você fosse adulto Nuka!
Vitani:Exatamente!!!!!













Nuka:Por que não vamos a um outro lugar hoje?Eu conheço um lugar secreto!
Kopa:Esse lugar é genial?
Mheetu:Onde está?
Nuka:Sim, meu pai falava muito desse lugar!
Vitani:De verdade?
Kopa:Oh!
Vitani:Wow!
Mheetu:O canyon
Nuka:Vamos lá covardes!
Quem disse covarde?!






Kopa e Vitani:3......2....1!!!!!!!!!!!      *Sorrir*
Nuka:Eu sou um genio!Deveria ser rei!!
Vitani:Continua sonhando!Kopa sera nosso rei.
Kopa: NÃOOOO!!!!









Kopa:Vocês ouviram isso?
Mheetu:Eu só ouço um pequeno leão assustado!
Kopa:Se você diz...
SCAR,IRMÃO
LARGA VIDA AI REI!!
Vitani:Aqui estão por todo lugar!!
Kopa:É tão frio!!






















Vitani:Mas Kopa,a temporrada seca já passou!
Kopa:Mas já...quero que me deixem aqui!!!
Mheetu:Kopa...Você está contando mentiras de Mufasa?
Nuka:Vamos ter um futuro rei bastante covarde!!!
Vitani:Eu não acredito nisso!!













Vitani:Poderoso rei sera sem opção!
Nuka:Pois eu nunca vi um rei leão que não tem fechadura!
Vitani:Nunca foi ninguem ,por isso vou ser a sensação.Observa o rugido como farei um grande TEMOOR!
Nada parece como não expecional
Eu quero ser o rei!
Nuka:Pense bem e verá que falta muita alteza...









Vitani:Nada que me diga
Nuka:Bom quando eu disse ....o que eu devo fazer.
Mheetu:Nunca.
Nuka:Eu quis dizer...
Vitani:Como devo ser!!!
Mheetu:Nada que me diga...Mas não percebe que...
Nuka:OUVE MOMENTOS QUE....










LIVRE PARA FAZER TUDO DO MEU JEITO!!!
Nuka:Você e eu teremos que se enfrentar cara a cara...
-...Falar!!!!????
Vitani:Olha lá é o rei...
Mheetu:Apartir que um cão rosna um pouco menos que você
Nuka:Este caminho eu não vou tomar!
Nuka:Eu vou embora
Nuka:Da Africa









Nuka:Eu não vou me queixar!
Nuka:Minha mãe nunca vai esqueser daquela coisa!
OH.ELE LOGO SERÁ UM GRANDE REI!
Vitani:Olhem aqui...
Mheetu:Olhem pra cá...
Kopa:Da onde me vem...
-Serei uma estrela!!!
Nuka:Oh não!











Kopa,Vitani e Mheetu:Todos os amigos que cantam.
E de todos e toda
O que o rei Kopa terá que decidir!
Mheetu:Oh,ele quer ser um grande rei!
Vitani:Oh ele quer ser um grande rei!











KopaOh sim!Eu vou ser um grande rei!









Continua........

Nenhum comentário:

Postar um comentário