segunda-feira, 26 de novembro de 2012

capitulo 4


Capitulo 4 A sombra da terra

Lentamente a terra do reino morriam...
...As manadas foram desaparecendo...
...Foi que governou  a pradaria onde a fome e a mortalidade...
...E Scar,governava desde as sombras escuras forrando,fora a luz e a esperança.












~NALA~     ~NALA~
Sarafina:Nala,você não pensa em...
Nala:Sim,mas ele...desaparece cada vez mais!
~NALA~
Nala:Ele é forte!!
Nala:Ele arranhou a hiena diretamente na cara!











Mheetu:NANA!
Nala:O que você disse?
Mheetu:NANA!!!
Nala:Mheetu!!
E assim passou o tempo...
Nala:Você não pode pisar na linha,se não você perde!!
Mheetu:Eu vou ganhar!!
Elanna:Sarafina,vá caçar!Isso vai ser bom para você
Sarafina:Obrigado Elanna!
*riso*
Mheetu:Nala!Nala!






Banzai:Será que conseguiremos comer os filhotes!
Shenzi:Sim,mas nós temos fome!
Sarafina:Fique aqui Nala!
Nala:Mas por que?
Nala:Hienas!Eu odeio hienas!!
Mheetu:oh!
Mheetu:Ei você!
Nala:Você nunca confie em uma hiena!
*Salto*
Mheetu:OHH!!!
Hummmmmm






Mheetu:ohoh!!
Scar:Quem está aí?
Mheetu:Eu sou Mheetu
Scar:E o que você faz aqui,MHEETU!
Mheetu:Eu vou pegar um besouro para minha irmã Nala
Nala:MHEETU!!!!!
















Nala:PARA!!!
Scar:Vocês são valentes!!!
Elanna:Nala???Mheetu???
Scar:Por que não esta caçando,Nala?!
Elanna:PARA SCAR!!!
Elanna:Esquece as crianças!Que tal nós dois irmos ''caçar''!










 Elanna:VAI!!
Nala:O-OK
Nala:Eu devo ser MAIS FORTE!
Mheetu:Nala?
Mheetu:Minha irmã é a melhor!!
Mheetu:VAI NALA!!










Uzuri:Você é uma boa caçadora!
Sarafina:SUPER!
Mheetu:NALA NALA!!
Sarabi:Muito bem!!!
Nala:Obrigada!
Carne!
A comer!
Nala:EI!Essa comida é para minha familia!
FECHA A BOCA!
Nala:Malditas hienas!







Mheetu:Mãe! Eu estou com fome!
Sarafina:Me desculpe
Nala:Mãe,tem que comer algo!
Mheetu:MAMÃE!!!!!!!!!!!
Sarabi:Nala,onde você vai?
Nala:Vou com Scar!Nossas terras estão morrendo e nós não podemos fazer nada contra isso!Deve parar com essa tragedia!










Scar:Por que duvida de mim?
Scar:Eu não entendo!
Scar:Por que?Por que?
mufasa
mufasa
Zazu:Qual é o SEU segredo?Questões!Sua familia!Sua rainha??
Scar:Eu preciso de uma rainha!...Zir..
Nala:Scar!
Scar:E os decendentes!






Scar:Nala,quando você cresceu!
Nala:Scar !Você deve expulsar  as hienas!
Nala:Nossa pátria morrera!
Scar:Deve fazer algo!
Scar:Não se preucupe!
Zazu:Nala
Scar:Deve pensar em nosso futuro!
Scar:Acredite Nala!Funcionara em um novo futuro!







Scar:Você pertencera a mim NALA!!
Nala:Nunca Scar! NUNCA!!!
















Rafiki:Esta vivo!
-Nala...
Nala:Por que?
Rafiki:O tempo chegou!
Sarabi:Em todo o modo que o caminho pode conclui
Nala:Meu coração se quebra sem vocês!
Sarafina:Acredita no sonho da terra do reino
Nala:Porque em algum momento se realiza!
Elanna:Princesa














  
Rafiki:Uma esperança imortal você terá!
Nala:Sim!
Mheetu:Nala!!Você não pode ir!Nala!!
Nala:Confie em mim irmãozinho!Eu posso procurar ajuda para nossa terra,para nossa familia e para você!
Mheetu:Mas...










Sarafina:Não presisa  chorar Mheetu!Nala vai buscar ajuda!
Nala:Não se preucupe!
Mheetu:Nala você é nossa heroina!
Sarafina:É nossa liberdade depende de você querida!
Nala:Sim mãe!Mãe Mãe Mãe






Nala:O que aconteceu?
Kopa:Mãe!Olha como o sol está bonito!
Mheetu:Bom dia Nala!
Simba:Bom dia querida!










Continua............

Nenhum comentário:

Postar um comentário