segunda-feira, 26 de novembro de 2012

capitulo 6


capitulo 6 bem vindo e renuncia

Kopa:Pai!Você sabe o que o tio Timão me disse?
Simba:Não!O que ele disse?
HIHIHI!!!
Kopa:Ele pensa que nas estrelas são vagalumes brilhando no céu!
Kopa:Isso é tão engraçado!
Simba:É verdade!Parace-me que de alguma forma saiu de outro mundo!
 Simba:Em outros momentos,Timão,Pumba e eu deitavamos no chão,e eu via o céu,e procuravamos constelações!
Kopa:Wow!
Kopa:Se você realmente sabe muito papai!!
Simba:Sim,eu sei algo....
Kopa:VAI!! VAI!! CONTA!!!!!
Simba:Ok!Ok!






Simba:A estrela mais brilhante lá em cima,é o seu bisavô Mohatu!Ele salvo nossas terras de uma grande seca!
Simba:Ele explicpu o ciclo da vido para sua filha Uru...
-...É o que eu sei!
Simba:E ensinou a seus filhos.Para experimentar todos os segredos de nossa familia!
Simba:E Mufasa ainda está acordado e a nós vai ajudar!
Kopa:Mais como ele pode nos ajudar,pai?
Simba!Ele nos dá indicações!Ele realmente foi um grande rei!

Kopa:Papai,para mim,você é o maior rei de todos!!

Simba:Kopa...










Kopa:Que?Você quer ir tambem?Mas por que?O que você quer dizer,Mheetu?
Mheetu:Mas Kopa....Eu ....Kopa!Eu quero que entenda!Eu quero fazer meu proprio reino!!!
Simba: Está bem!Os meus melhores desejos vão com você Mheetu!Se você estiver pronto?!
Mheetu:Sim,eu estou pronte,Simba!
Sarafina:Tenha cuidado!Eu espero que você tenha uma leoa muito boa e eu tenha muitos netos!
Mheetu:Sim,mãe!
Vitani:...Posso sentir falar de amor essa noite...ohh!
Kopa:Isso não é justo!Passo muito tempo com eles e depois me deixam sozinho!
Kopa:Uh-oh!
Vitani:...Amor está noite?Kopa?






Nala:Meu irmãozinho...Tchau!
Mheetu:Muito obrigado Nala!E tenha boa sorte com o bebê!
Mheetu:Em breve nos veremos de novo!
Nala:Tchau!
Sarafina:E mais uma vez,um dos meus filhotes sai de casa!
Kopa:Oops!!
Simba:Te peguei!!






















Kopa:Oops!!
Vitani:Kopa!
Mheetu:Ei vocês dois!Não acham que são pouco jovens para isso?
Kopa:Uhmm...
Vitani:Ohh...
Mheetu:Eu vou indo!
Vitani:Onde ele vai?
Simba:Ele vai fazer sua propria familia!
Kopa:Mheetu!
















Vitani:E Kopa vai tem que ir tambem?
Simba:Não!Sua tarefa e se prepera para ser o proximo rei e...
Simba:...e ele vai cuidar de você Vitani!
Vitani:Verdade?!
Simba:Todos mundo tem um lugar prenestinado.E vocês dois...
Kopa:E nós o que,papai?
Simba:Vocês vão brincar!
Vitani:Ahh!
Ok














Kopa:Vamos Vitani!!!
Nuka:Esses dois irritam totalmente!O que Simba disse a Vitani?
Nuka:E a onde Mheetu está indo?Mãe,sabe a onde ele vai?
Nuka:Mãe?
Nuka:O que está acontecendo mãe?
Hahah!
Kopa:Meus sonhos querem me dizer algo!Está noite eu sonhei com uma hiena pequena!
Vitani:Uma hiena?!
Kopa:Sim!Ela foi presa por uma serpente muito grande!














Kopa:Mais eu podia ajuda-la com uma....
-Atacada muito forte!!!!!
Kopa:O meu nome é Kopa!
Asante:O meu é Asante!
Vitani:Uau!Você é bem forte!! 
Kopa:Realmente eu sonhei com a Asante!
Varios dias depois...
Kopa:De alguma maneira,aqui falta o Mheetu!
Vitani:Ele foi atras de uma menina!
Nuka:Eu não acredito
Zazu:Principe Kopa!Venha rapido!
Kopa:Por que Zazu?







Kopa:Zazu o que aconteceu!?
Zazu:Vai lá e olhe!
Kopa:Mãe! Pai!
Kopa:Wow...Eu sou o irmão mais velho!
Nala:Sim,meu querido!E o nome dela vai serKIARA!
Simba:E?Você está feliz,Kopa?
Kopa:Sim,é imprecionante!
Nuka:Você viu isso?Uma menina!
Vitani:Uma princesa...
Nuka:Eu tenho que falar para mamãe!
*hehehe*







Nuka:Eu vou lá dizer!
Vitani:Não!
Vitani:Mas por que?
*rosnado*
Mãe!!
Nuka:O Simba teve uma menina!
Vitani:Exatamente!
Zira:Uma menina...
Kovu:ZZZZ
Zira:É maravilhoso!!
Zira:Obrigado pela sua boa noticia!Meus pequenos!
Nuka:Mãe...





Kopa:Kiara!Kiara!
Sarabi:Simba...
Sarabi: Você esta orgulhoso que nem seu...
-Pai!!
Kopa:Ki-Ki-Kiara!
Vitani:Kopa?!
Kopa:Essa é minha irmãzinha Kiara!
Vitani:Ela se parece com você!
Kopa:Verdade?









Vitani:Ei!Isso é verdade!
Kopa:Correto
Vitani:Desculpe mais eu tenho que ir Kopa!
Kopa:Que,verdade?
Kopa:Mas você sabe o que!
Vitani:Eu te amo!
Vitani:Eu te vejo amanhã Kopa!!
Kopa:Até amanhã Vitani!!!
*pí pí*
Kopa:Ei você!Não deveria estar em seu ninho?







KKKKRRRRRRRRRRRRRRRR
CRASH
Kopa:Wow,está acontecendo um temporral bem forte!
Simba:Não se preucupe,nós estamps seguros aqui!
KKKRRR
Kopa:AAHHH!!!!!!!!
Sarafina:Kopa!
Nala:Meu querido!
Sarabi:Você veio correndo...aqui dentro!







Kopa:Agora olhem o que está acontecendo!
Nala:Não tenho ideia!
ZZZZZZZZZZRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Simba:A chuva tem sensação tão boa!
Simba:Boa noite a todos!
Kopa:Você estava assustado com a tempestade,pai?

Simba:Bah,claro que não!!









Kopa:Quando eu vou ser rei?E o que vai acontecer com a Kiara?
Nala:Que?
Simba:O tio Scar é ruim!
*haha*
Kiara:Larga a vida ai,Kopa!
Kopa:Ah,eu estava preucupado!Obrigada mamãe!
Simba:Mas Kiara!
Kopa:Ei pai!Você tem que dormir antes você sonhar!
*hihi*
Simba:...Kopa!
Kopa:Eu tenho uma pergunta,o que o tio Timão e o tio Pumba estão fazendo,papai?!Provavelmente eles estão passando o tempo juntos?!






Timão:Eu me remexo muito!
Pumba:Mova-se!
Timão:Me segure!
Timão! Timão! Timão!
Alex:É impresionante!
Totalmente!
Meu pescoço!
Dois Timão!
Ele só está usando uma coroa de plastico!
Kati disse obrigado a todos os leitores!
Desejo os resultedos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário