segunda-feira, 26 de novembro de 2012

capitulo 7


capitulo 7 o exilio

Enquanto isso,longe da pedra do reino,nos arredores das terras do reino,Mheetu tinha feito uma pequena pausa na sua busca atras de um reino!
Kula:Eu nunca pensei que tinha um oasis aqui nas terras do reino,Tama!
Tama:A Nala me mostrou!
Mheetu:Uf!
Mheetu:Bom dia senhoritas!
Kula e Tama:???????
Mheetu:Eu sou o Mheetu!
Mheetu:Eu procuro algumas senhoritas para me juntar!E vocês duas são...
Chumvi :Para de falar!




Tojo:Que grande ideia???
Mheetu:Umm...Olá...Elas duas estão com vocês?Então eu vou embora....
Chumvi:É melhor ir mesmo!
Kula:Oi querido!
Tama:Mas Chumvi!O pequeno quase morreu de shock!
Kula:Vocês virão?Ele tem os olhos da Nala!
Chumvi:Mais Kopa não e o filhote mais jovem da pedra do reino?
Tama:Foi seu irmão?
Sara:Pai!
Tojo:Oh,as crianças estão chegando!
Sara:O que aconteceu?





Sara:Um menino das terras do reino!Ou um intruso da pedra do reino!
Sara:Onde o rei Simba mora?!
Wow!
Chumvi:Esses foram anos muito bons!
E Mheetu continua sua viajem,até que ele finalmente alcançou o destino!
*olhando*
*ronco*
Kopa:Achoo!!!
Kopa:O que é isso?
Kopa:Que neblina grossa!




Kopa:Wow!Eu acho que aquela arvora foi atingida por um relâmpago!
Kopa:Eu adoraria...
-...Mas meus pais estão dormindo!
Kopa:Eu tenho certeza que a mamãe e o papai não vão ficar com raiva!
Kopa:Eu vou olhar tudo isso!
Kopa:E quando eles acordarem eu já vou estar de volta!











*Hehe*
*rosnar*
*sunsurro*
*sunsurro*
*rosnar*
*sunsurro*
*rosnar*
*Sunsurro*
Kopa:!?
Kopa:Quem está ai?
!!Fome!!
Fome!!!
Eu estou com fome!
Faminto!!
Ir embora!
Fome!!
*rosnar*
Kopa:Tartaruga!Eu estou voltando para casa!

Kopa:Eu poderia acordar a Vitani!Com certeza ela está dormindo!
Kopa:E então posso mostra-la a arvore!
Zira:Ou não!
Kopa:Ow!Qual é o seu problema?
Zira:OH!Me disculpe!Eu te machuquei?
Kopa:Zira!?
Zira:O que você está fazendo ai sozinho?
Kopa:Eu só queria acordar a Vitani!
Zira:Deixe ela dormir mais um pouco!Mas você não quer ver algo emocionante Kopa?
Kopa:Algo emocionante?Sim!!








Kopa:O desfiladeiro....oh....
Zira:Você tem medo,pequeno principe!?
Kopa:O que?Não!O meu pai não quer que eu fique aqui!
Zira:Por quê isso?
Kopa:Ele disse que não vai me dizer!Mas,eu acho que é por causa do meu vô!
Kopa:O papai sempre fica triste quando eu falo do meu vô!
Zira:Devo te dizer por que ele é tão triste!
Kopa:Sim!Por que?
Zira:É por que Simba não quer se lembrar que ele assasinou o próprio pai!
Kopa:O que...!
Zira:Oh!Então por isso ele não fala sobre isso!Então eu suponho que você não sabe sobre o rei Scar?!








Kopa:Mas a mamãe e o papai me disseram  que ele era o rei mais injusto!
Kopa:E a vovó Sarabi tambem...
Zira:Scar foi o rei mais justo de toda a terra do reino ja teve!
Kopa:Mas o meu pai disse...
Zira:Eu não me importo que ele disse!Você vai acreditar em um assasino!
Kopa:Mas Zira!Papai não é um assasino!
Zira:Ah não!E de quem é a culpa da morte do meu querido Scar!
Kopa:Das hienas!
Zira:CALE-SE!!

Kopa:Zira por que?
Zira:Por que?!Eu estou me vingaando de Scar!E eu vou atingir Simba no seu ponto mai fraco!
Kopa:Que sou eu?!
Kopa:Não!
*tremendo*
Kopa:Você é má!Zira!Papai vai te punir!
Kopa:Eu vou buscalo!
Zira:Então corra!
Kopa:Papai!Mamãe!









Kopa:Mamãe!!
Zira:Você nunca vai escapar!
Kopa:Papai!!Por favor
Zira:Eu vou te pegar!
Kopa:Socorro!
Zira:Morte!
Zira:Bem,onde você está,pequeno principe!
Zira:Não tenha medo que eu vou fazer isso rapido!
Zira:Vamos mostrar a si mesmo,que você!
Zira:Seu pai não vai te ajudar!Afinal,ele tem outro filho!Hahahaha!









Zira:Kopa!Onde está você pequeno principe!Saia!!!
Kopa:Zira,não deve me encontrar aqui!
Zira:Ah sim!Eu tenho uma mensagem de Vitani para você!
Zira:Ela vai ficar feliz quando você se for!
*Chocado*
Kopa:Não!!!
*chorando*
Zira:Pegadinha!
Kopa:Não....




 




Kopa:MAMÃE
Nala:KOPA!
Simba:Nala,o que ha de errado!
Nala:Kopa não está aqui!
Simba:Onde ele está?!













Nala:Procurem Kopa!
Sarabi:Nala,o que houve?
Sarafina:Nala?
Uzuri:O que?
Simba:Kopa!
Nala:Por favor fique com Kiara!
Simba:Sim!
Nala:Os outros vem comigo!
Simba:Sarafina,Uzuri Vão com Nala!
Sarafina:Sim!
Nala:Depressa encontrem o meu filho!
Nala e Simba:Não!





Nala:Não!Não pode ser!!
Nala:Eu cheguei terde de mais...
Nala:Me desculpe!
Nala:Meu bebê
















Uzuri:Kopa!
Sarafina:Não por favor!
Sarabi:Zira!O que você fez com Kopa?
Zira:Eu deveria fazer alguma coisa!O moleque só estava brincando de esconde-esconde!
Simba:Suas patas estão com sangue do meu filho...
-você nega isso?!
Simba:ARGG!!!!!!













Uzuri:Eu sabia disso?
Sarabi:Uzuri,Você achou Kopa?
Uzuri:Sim!Mas ja era tarde de mais!
Sarabi:Não!
Simba:Assasina!
*ggrr*
Zira:Só me mate,Simba!Mas sei que vai ter 3 crianças órfãs e pobres!
Zira:Hahaha!Eu sabia!
Simba:Busque os filhos dela!
Sarabi:Sim,Simba:
Zira:Por que?
Simba:Eu tenho um castigo pior que sua morte!      Simba:Exilio!              



Nenhum comentário:

Postar um comentário