quarta-feira, 24 de outubro de 2012

projeto o rei leão 4

O Grupo Projeto O Rei Leão 4  é composto totalmente por fãs do filme O Rei Leão, no qual estão todos empenhados em criar o filme "O Rei Leão 4 - Kopa, O Príncipe Perdido" que equivalerá ao quarto filme da saga "O Rei Leão" da Disney, este projeto é sem fins lucrativos.
eu achei este site:projetoreileao4.blogspot.com.br que fala que fizeram um video lá no youtube falando da vida de kopa e tem outros sites do mesmo lugar:http://projetoreileao4.blogspot.com - Site Oficial
http://youtube.com/projetoreileao4 - Canal Oficial do Youtube
http://twitter.com/projetoreileao4 - Twitter Oficial
http://projetoreileao4.4shared.com - Conta Oficial do 4shared
http://facebook.com.br/projetooreileao4 - Página Oficial do Facebook
projetoreileao4@gmail.com - E-Mail Oficial
Os respectivos endereços que correspondem ao blog e as redes sociais em que o Grupo Projeto O Rei Leão 4 está presente, são administrados por Gabriel Rodrigues, Nicholas Leite e João Victor Godizila e Ígor Andrade

5 comentários:

  1. Olá meu nome é Francine eu sou extremamente apaixonada pelos filmes do Rei Leão ,tenho 13 anos e quero participar do grupo de vcs .Mas não como dubladora de personagens quero fazer parte do grupo dos desenhistas sei desenhar quase todos os personagens do rei leão.
    O Rei Leão 1 na minha opinião é o melhor ,temos que deixar muito claro scar e mufasa morreram e o nome de Scar antes era Taka porque Scar em ingles significa cicatriz só depois que ganhou a cicatriz que passou a se chamado de Scar ,eu não sei quem é que lhe deu a cicatriz .E essa história de que o simba teve outro filho antes de Kiara eu acredito totalmente ,e eu tambem acho que vcs deveriam colocar no filme quantos filhos Kiara e Kovu tiveram.Voltando a falar sobre mim eu puxei o dom de desenhar de meu pai ,sou apaixonada por estes filmes deis de que eu tinha 6 anos e quando fiquei sabendo deste projeto fiquei muito emocionada .Vcs podem ficar sabendo mais informações sobre o rei leão acessando o you tube no canal: voce não sabia,rei leão .esse video é muito bom para saber das curiosidades do rei leão só pra adiantar vc sabia que no rei leão 1 a cena da debandada de gnus eles levaram 2 anos pra fazer?e que provavelmente a Disney plagiou um desenho japones chamado Kimba o leão branco é bem provavel tem muitas cenas precidas entre anbos
    Por favor eu quero muito praticipar do grupo de desenhistas,para me localizar acessem meu facebook :francine gutierrez eme mandem a resposta e se quiserem ver meus desenhos entrem em contado no meu facebook

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Julia eu tenho 9 anos gosto sou apaixonada pelo desenhos do rei leão assisto des que tinha 3 anos sou muito boua em alguns desenhos em paisagens normalmente poderia fazer o fundo dos desenhos tambem gostaria de ser dubladora e colocar todos os desenhos do inicio ao final como tudo aconteceu eu acho, e por sobre oque achamos todos dos desenhos e oque aconteceu obrigada pela atenção qualquer coisa entre en contado comigo no facebook julia santos eu gostaria muito de fazer parte disso tudo

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Marina e eu tenho 13 anos e desde pequena eu gosto do rei leão e eu quero fazer parte dos dubladores pois não sou muito boa em desenhar, se vcs quiserem eu posso dublar qualquer leoa que vcs pedirem para eu dublar

    ResponderExcluir
  4. Olá me chamo Vinício sou apaixonado pelos filmes do Rei Leão tenho várias ideias em relação a enredo de história e adoraria compartilhar e fazer parte do grupo. Gostaria de conhecer mais e de saber como que faz pra entrar no grupo? Tem páginas, local específico ou algo assim?
    Alguém por favor me esclarece que estou desinformado e muito entusiasmado pois pra mim é algo muito especial o que estão fazendo e se me permitirem gostaria de fazer parte.

    ResponderExcluir
  5. Eu queria saber sobre o filho de kopa e vitani

    ResponderExcluir