quinta-feira, 25 de outubro de 2012

curiosidades rei leão


curiosidades rei leão (a maioria das personagens são inventadas)
1)Os pais de Mohatu se chamam Mosi e Nzuri.
2)Mohatu tem um irmão chamado Thando.
3)A mãe de Ahadí e Safura se chama Asali,e não Winda.
4)Ahadi tem uma irmã chamada Safura.
5)Os pais de Uru se chamam Ubuhle e Falsafa.
6)Ahadí e Uru tiveram Mufasa,Taka e Thema.
7)Safura se casou com Sifa e teve Sarafina e Zingela.
8)Scar e Zira não são os pais de Kovu e Vitani.
9)Simba tem uma irmã chamada Nia.
10)Tojo primeiro se casou com Ema,e depois com Tama.
11)Chumvi e Kula são os verdadeiros pais de Kovu.
12)Tama e Tojo são os verdadeiros pais de Vitani.
13)Quando se casou com Simba,Nala teve Tanabi,Kopa e Kiara.
14)Tojo tem um irmão chamado Moyo.
15)Nia se casou com o irmão de Tojo e os dois tiveram um filhote.
16)O pai de Kula é Jasiri,e Kula tem uma irmã chamada Nama.
17)O pai de Tojo se chama Salama.
18)O pai de Nala e Mheetu é Ni,e não Scar ou Jasiri.
19)Kopa primeiro teve uma filha com Sara.
20)Kopa depois se casou com Vitani e os dois tiveram Riku,Jana e Liana.
21)Kovu e Kiara tiveram dois filhos:Chaka e Shani.
22)Shani se casou com Riku os dois tiveram Timira e Hanu.
23)Scar e Zira tiveram Nuka e Nália.
24)Jana não se casou com Giza.Mas sim com um outro leão.
25)Vela e Liana se casam e tem uma filhote chamada Sakira.
26)Chaka e Bianca se casam e os dois tem dois filhos:Naba e Aisha.
27)Léo não é o pai da filha de Shani.
28)Zira e Chumvi NÃO são casados e NÃO são pais de Kovu e Vitani.
    

3 comentários:

  1. Eu não concordo com:
    6-Acho que Thema não existe
    8-Acho que Zira é a mãe de Kovu e Vitani,ela teve um caso com Chumvi e por acidente teve eles.
    9-Eu acho que Nia não existe
    11 e 12-Eu já disse na número 8
    13- eu acho que Tanabi não existe
    15-O Moyo se casou com a Sabina
    19 e 20-Eu acho que Kopa jamais teve filhos com alguém que não seja a Vitani e o filho deles é Nuka II
    22-Eu acho que ela se casou com Léo e tiveram apenas Timira
    23-Nália não existe
    E...calma aí!Você não copiou isso do blog da Maria Clara?Bem chegando direto ao ponto eu não concordo com muitas dessas coisas,mas só estou dando a minha opinião pra em postagens futuras não tenque contrariar ok?(Não estou puxando briga)

    ResponderExcluir
  2. ok, mas são coisas que os fãs inventam e tem que ficar por dentro,né?

    ResponderExcluir
  3. como é a filha de kopa com sara nas minhas historia eu tambem acho que kopa e sara tiveram uma filha so acho que kopa não sabe da menina

    ResponderExcluir