quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desenhos estranhos do Rinjapine


Como sabem, quem faz os desenhos da história Aventuras Fora das suas Terras é oRinjapine, mas ele não desenha só leões, ele desenha coisas que eu nei sei o que é e resolvi compartilhar com vocês:

 

 

Vamos começar pelos babuínos, esse aqui tem o cabelo preso com plantas e ainda tem cicatrizes:

 
 

 

E esse aqui é um "Rip" deve dizer "paz e amor" toda a hora!


 

 

Estão vendo?O que é isso agora?Tem corpo de onça mas onças não são marrons.

  

 

 

 

Isso é uma hiena ou um demônio?Concerteza nem Kuzimu iria conseguir vence-la sozinho. 


 



E esse é um espírito, mas até que é bonitinho.

 

 

 

 

Esse aqui é mesmo um demônio, tem até o chifres!Mas não é tão assustador quanto a hiena.

 

 

 

 

Esse aí é o pesadelo dos filhotes, leoas, leões, reis, heróis, de todos!Perto dele bicho-papão é só uma formiguinha!E notem no rabinho, kkkkk!Isso acaba com todo o medo!

  

 

 

 

 

Olhem isso, me lembra um Tigre-Dentes-de-Sabe mas falta os dentes...

  

 

 

 

 

 

Olha só coitado desse leão, um osso de galinha tem mais carne que ele!Coitadinho!

 

 

 

 

 

 

Um leão sem o braço, será que ele perdeu ou nasceu assim?Eu não vejo nenhuma ferida lá, acho que nasceu assim...

    

 

 

 

 

Uma leoa com juba estranha que lembra cabelo.

  

 

 

 

 

 

Esse é um leão pintado, agora temos um leão pintado e um leão manchado(Ni)

   

 

 

 

 

 

Esse aí tá com juba espetada, será que pediu conselhos pro Sora?


  

 

 

 

 

 

Esse leão tem marcas estranhas, será que é um deus disfarçado?

  

 

 

 

 

 

Agora lhes apresento o primeiro e único Leão-Branco-de-Duas-Cabeças!

   

 

 

 

Eu acho que o mais estranho foi a hiena e pra vocês?

3 comentários:

  1. O quão patética e ridicula uma pessoa precisa ser para ficar roubando imagens e agindo como se fosse o desenhista? Você me dá nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele confessou que a imagem é de Rinjapine e é mesmo falei com ele é do DeviantART...

      Excluir
    2. Meu caro vc não sabe ler?! Ele confessou q os desenhos não são dele

      Excluir